segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Sobre as Férias

É ruim estar de férias e seu namorado trabalhando. Definitivamente não é proveitoso.
Mas eu precisava (desesperadamente) de férias. Estava começando a ficar agressiva com meus colegas, de tão cansada e estressada que estava. E eu não sou disso.

Agora não. Até o antes insuportável bom humor matinal da minha mãe eu estou tolerando sem resmungar. Estou calma e até com saudade dos meus colegas (só deles, do trabalho nãoooooooo). Tá, não de todos os colegas, porque alguns são terríveis: ou me exploram ou são falsos. Ou até as duas coisas ao mesmo tempo. Quando voltar, vou mudar de setor e fazer algo parecido com telemarketing. Justo eu, que sempre detestei telemarketing com todas as minhas forças. Mas vou estar fazendo esse sacrifício [sic] somente quando minhas looooooooooooooooongas férias terminarem; portanto só vou voltar a pensar nisso em novembro.

beijo, tchau!

3 comentários:

Cinthya Rachel disse...

obrigada pela visita! volte sempre! um beijo

André B. Laza disse...

É verdade Li. O ideal é tirarmos férias juntos, mas pelo que parece, só em julho...

Mesmo assim, vamos viajar m novembro e fevereiro. Te garanto!

Adorei te ver hoje. Você está cada dia mais linda. E eu amo sua manha!

Beijos gata!

Unknown disse...

Ahhh Eu também estou de férias sozinha, mas estava precisando... Trabalhar demais enlouquece... Ou quase... hehehe.. E quando bate a saudade das amigas, almocinho com elas correndo...

Beijosss!! Deu vontade de rever os blogs hoje...

Danielle