quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Pink!

Então né.




Daí que eu esqueci de falar que eu ganhei um concurso cultural no chiquérrimo blog Trendy Twins. E fiquei suuuuuuper feliz, pois ganhei como prêmio a linha pink da granado INTEIRA! =D


As candidatas tinham que fazer uma frase respondendo à pergunta: o que podemos fazer para deixar o mundo mais pink?


E segue a minha resposta:

Podemos sorrir mais, reclamar menos, cuidar bem da nossa alma e da nossa auto-estima, ajudar e respeitar o próximo e acima de tudo não deixar de acreditar (independente das circunstâncias) que somos capazes de colorir o mundo da cor que a gente quiser.

É muito legal ver a minha frase junto com as frases vencedoras, porque tinha MUITA gente participando (inclusive as outras frases vencedoras são lindas, de emocionar mesmo!) e também porque eu super sou fã das Twins, elas são maravilhosas!

E também porque né. Eu não me dou NADA bem nos concursos de beleza nem nos de maquiagem e muito menos nos de simpatia. Mas escrevendo eu consegui ganhar um prêmio. E quem me conhece bem sabe que isso para mim vale muito mais, infinitamente mais. Escrever é a minha maneira particular de existir, de me sentir viva, de me sentir útil. Fiquei MUITO feliz, de coração.

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns! Escrever é um dom que poucos têm.
Aguardando a publicação do seu livro. =D

André B. Laza disse...

Competência literária para você já é redundância.

Só acho que você tinha que screver mais por aqui. Sentimos a sua falta!!!

Muitos beijos!

Unknown disse...

Parabeeeens!! E vc escreve bem! Consegue expressar o que pensa e sente através de seus textos e seu blog. Gostei!!!
=*

Beijos

Day. disse...

que maravilhaaa!!!