domingo, 29 de novembro de 2009

Pregui...

Para mim, o mal do século é a preguiça. A minha preguiça.

Eu seria genial, famosa, reconhecida e viveria dos livros que eu mesma escreveria, se não fosse pela preguiça.

Ou não seria nada disso, mas teria uma vida confortável, passando em um concurso público daqueles bons, se não fosse a preguiça.

Seria uma funcionária exemplar, pontual, que chega todos os dias no trabalho às 09:00horas, não fosse pela preguiça.

Não teria que fazer tudo correndo, não teria que correr atrás do prejuízo, que estudar na véspera, que passar sufoco... Tudo isso se não tivesse tanta preguiça.

Não ficaria enrolando mais 5 (e 10, 15, 20, 30... inhsira aqui o número que você quiser) minutinhos na cama e sairia com a cara menos amassada, teria mais tempo de me maquiar, arrumar o cabelo e parecer mais apresentável, se não fosse a preguiça.

Enfim... Acho que sem a preguiça tudo seria melhor na minha vida.
Mas e a preguiça de mandar a minha (companheira!) preguiça embora?

Um comentário:

Unknown disse...

A preguiça também é minha companheira de longa data...
Pérolas preguicísticas 2009:
1 - Não peguei a CNH ainda. Já fez até "aniversário";
2 - Me associei à Corpore (uma associação que organiza de eventos de corrida) para pagar menos nas inscrições, mas participei só de uma corrida no ano, ou seja, é como se eu tivesse pago essa corrida em dobro.
3 - Paguei rematrícula e 11 mensalidades (até agora) da faculdade por não ter apresentado o TCC ainda. Nem vou comentar sobre estudar para a OAB, concursos, etc...
4 - Preguiça de estudar sobre o melhor investimento para um dinheirinho guardado. Resultado? Dinheiro parado na conta corrente, nem para render 0,5% ao mês. ;(
5 - Estou "prorrogando" uns exames médicos que tenho que fazer. Espero que não tenha um enfarte no meio do cami