quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

é tudo coisa da sua cabeça!

e é mesmo.

boa parte das minhas angústias se deve a expectativas frustradas. e quem tem culpa nisso? somente eu! eu disse SOMENTE eu.

sim, porque NINGUÉM nunca me prometeu nada. é tudo coisa da minha cabeça. eu criei expectativa. e eu me decepcionei.

eu fiz escolhas me baseando em algo que eu não conhecia. eu arrisquei. estava e estou disposta a arcar com todas as conseqüências (tem trema ainda? hahaha). mas olha... esperava que tudo fosse muito diferente. muito diferente mesmo.

e eu sempre espero... e acabo me dando mal.

eu nunca aprendo.

2 comentários:

André B. Laza disse...

Tenho certeza eu suas escolhas são SEMPRE as melhores porque você tem uma inteligência e uma sensibilidade que não se encontram por aí.

Dê tempo ao tempo, tenha paciência que eu tenho certeza que sua escolha se revelará a melhor opção.

Mudanças são difíceis, lentas e exigem de nõs empenho (e sei melhor do que ninguém como é dificíl sair da zona de conforto), mas tenho certeza absoluta que nem muita força você precisará fazer, pois sua docura e seu brilho em pouco tempo conquistará a todos.

A mim me conquistou de tal maneira que minha vida fica sem sentido quando estamos longe.

Te amo muito. Conte sempre comigo!

Milhões de beijos e abraços.

Unknown disse...

Ontem eu estava na expectativa de ganhar na mega-sena, mas não deu. :/
Semana passada eu estava na maior expectativa do jogo do São Paulo contra o Santos e deu no que deu. :/



=p

Agora sério. As expectativas frustradas que acabo criando nas atitudes das pessoas que me decepcionam. Não é sempre, mas quando acontece acaba ficando aquela sensação de frustração.
Mas é o que você falou: ninguém promete nada. A gente só espera e, às vezes, acaba não havendo correspondência mesmo. A palavra é ânimo, sempre. =)

Ps: Nova ortografia... Bleaaargh... 8)