domingo, 12 de junho de 2011

TUDO depende...

É engraçado e curioso como a visão que as pessoas tem da gente pode ser variável... Acho isso muito interessante, sempre achei. Tudo é relativo. Tudo depende. Depende do quanto a pessoa te conhece, em que circunstâncias. Depende da visão que a pessoa tem do mundo, do que ela considera certo e errado, do que é importante para ela. Do que ela sente (ou não) por você. Depende do time dela ganhar ou perder, de circunstâncias que nunca virão à tona.

As pessoas são complicadas.

Muitas vezes nada é o que parece ser. E como mudam de idéia. E voltam atrás. E insistem. E mudam de idéia de novo. Eu sou uma pessoa que muda pouco de idéia. Muito pouco. Mas isso em vez de me tornar mais simples, me tornou ainda mais complicada...

Um comentário:

André B. Laza disse...

Mas é exatamente essa autenticidade, esta firmeza de princípios e convicções que tornam você única, inigualável.

Cada vez que brigamos por qualquer motivo, que conversamos sobre qualquer coisa, que ficamos juntos, fico espantado com toda sua complexidade e ternura.

Você certamente é a pessoa mais completa e virtuosa que conhecerei em toda a minha vida.

Alguém simplesmente inimaginável.

Alguém por quem vale a pena viver e construir uma família.

Porque você, Aline, é a complexidade e a simplicidade do Amor, unidos na mesma pessoinha de olhos pretos e rostinho delicado.

O Amor da minha vida!

NEOQEAV!!!