sábado, 13 de dezembro de 2008

Sobre a dificuldade em fazer a fina

vou deixar de trabalhar no centro velho de SP para trabalhar na região da Paulista. vou ganhar um pouco mais e trabalhar um pouco mais também, mas estou bem contente. vai daí que a minha mãe se empolgou com a novidade e, achando meus sapatos muito fuleiros (são mesmo, eu tenho um problema no joelho que faz com que eu pise torto e com o tempo meus sapatos ficam deformados e horrorosos), me comprou 4 pares de sapato (um deles branco, cor que eu detesto p/ sapatos, mas ela tava tão bem-intencionada que não tive coragem de trocar... hehe). fui usar um deles, mais básico, preto, p/ trabalhar ontem. enquanto eu estava trabalhando tudo lindo (trabalho sentada a maior parte do tempo). depois fui ao shopping encontrar o namorado. o sapato tornou-se insuportável. muito mesmo. entrei na PUKET, que era a loja mais pertinho do local onde combinei de me encontrar com ele (não agüentaria andar muito). bom, lá praticamente não tem sapatos (é uma loja de meias/lingeries), mas tinha tipo uma sapatilha emborrachada que peguei e passei no caixa sem olhar o preço, em razão do meu desespero. 69 pilas. ACREDITAM GENTE? 69 reais por uma droga de uma imitação pavorosa de conga, que me desculpem as adolescentes, mas não fica bom em ninguém e em mim ficou especialmente horrível. pelo menos eu ainda tenho os pés né... achei que o sapatinho leendo que minha mãe me deu ia acabar com eles para sempre...

8 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela "promoção" (não entendi se é bem isso), doutora!

Achava que essa puket era loja de calçados infantis. Quando eu li lingeries, pensei "puket que pariu" (com o perdão da apelação e do trocadilho sujo =p)

Anônimo disse...

Linda que legal, eu moro a duas quadras da Paulista e trabalhava no "centro velho de SP"(que por sinal eu adoro).
Eu amo as coisas da Puket, porém custam muitos caras na loja.
Tbm acho horrível esse sapatinho, mas deixa ele pra usar em casa, como pantufinha,é gostosinho não é?

Onnn tadinha, eu sei BEM como é sentir os pés estraçalhados por causa do sapato, mas eu aguento até chegar em casa acredita? Tenho que aguentar né? não posso sair comprando um novo toda vez hahaha

Beijos flor!

Lica disse...

Line, eu troquei todos os meus saltos lindos por sapatilhas confortaveis e passei a assumir meus 1,58 metros. Os sapatos de verniz e salto alto estão lá guardados pra quando eu realmente precisar andar bem pouco mas posar de chique!

Lica disse...

Lineee, preciso de uma opinião sua sobre a make de festa que eu fiz...

http://garotaatrapalhada.blogspot.com/2008/12/opinio-de-quem-sabe.html

Comenta lá o que vc achou, ta?
bjim

André B. Laza disse...

Ahahahah, eu adorei esse post!!

Além de emocionar, você também sabe escrever humor!! Ótimo!!

Ah, e eu gostei das sapatilhas!!

NEOQEAV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

não não não!!!!
não brinca comigo!!!!
eu fazia estágio exatamente no BB da São Bento, acabou faz 20 dias, eu era da ADM Predial e cuidava dos eventos do Salão Nobre, vc era de que setor? que andar? ai minha nossa não acredito que a gente circulava pelo mesmo lugar e nem nos conhecemos hahaha
na Paulista é melhor mesmo, mas eu amo a rua São Bento e aquele BB também!

Anônimo disse...

ahh flor, passa lá no meu blog que eu deixei um selinho pra vc hihih
beijOkas

Sissi disse...

vou te contar... sapato tem q ser o mais confortavel possivel... eu tenh o pé gordinho e incha a toa... se pudesse só andava descalça!