terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Sobre coisas absurdas

Não me conformo de ter que pagar para usar um banheiro xexelento de rodoviária (na barra funda) ou dentro de um shopping (shopping light). O pior de tudo é que se você só tem uma nota de 20 reais eles não aceitam alegando que o troco máximo é de 10 reais (oi?).

Tudinho baseado em fatos reais.

Outra coisa absurda é o fato de você levar meia hora para chegar a um determinado local da cidade de carro e quase duas horas para chegar no mesmo local com ônibus e metrô.

São Paulo é uma cidade bizarra, mesmo... O.o

5 comentários:

Unknown disse...

E eles devolveram o troco com o que? Com "vale-banheiro"? :p

Mas acho que esses absurdos de São Paulo renderiam até um livro de tanta coisa que tem.

lumiere disse...

SOPHIA ROSA lança coleção 2009.
Imagina desfilar por ai com bolsas exclusivas e super feshion.
Conheça essa marca...
tem uma BOLSA que é a sua cara!

André B. Laza disse...

Eheheheh, adorei esse post!

E pode ter certeza que muitos outros absurdos existem aqui em SP.

Agora que você tá na Paulista, vai ter a oportunidade de presenciar vários (filas quilométricas pra almoçar, congestionamento de pedestres para atravessar o farol etc..), sem contar os outros absurdos (tipo, ficar 15 minutos para entrar numa balada e 1 hora pra sair dela :-( )

Linda!!

P.S. O comentário do Eric foi o melhor!!!

Aline disse...

Não devolveram o troco.... Não aceitaram o meu dinheirinho e não me deixaram usar a droga do banheiro até eu conseguir ttrocar o dinheiro em outro lugar...

Sissi disse...

ah eu nao me incomodo de pagar desde que o banheiro seja limpo.... mas nao dentro de shopping!!! Imagina.. vc ja ta la gastando grana e ainda vai pagar pelo banheiro!!!