quinta-feira, 23 de abril de 2009

Sobre fazer aniversário

Mas 25 anos já?

Mas eu ainda me sinto tão garotinha às vezes.
Quando eu tinha uns 16 anos, achava que com 25 já ia estar casada... Que seria uma mulher super bem-resolvida, independente, bonita. E na verdade dos 16 para cá as mudanças foram tão naturais e lentas e o tempo foi passando tão rápido que eu nunca me senti com a idade que ia adquirindo, nunca houve uma mudança brusca, uma transformação radical. Acho que o tempo passou correu depressa demais e eu realizei coisas de menos, bem menos do que imaginava. Mas colocando tudo na balança, estou mais madura que aos 16 e mais satisfeita comigo mesma. Formada, empregada, com um namorado que eu amo e que me completa. Isso por si só já me daria um feliz aniversário. E pensando bem, é muita coisa mesmo para comemorar. Meus amigos. Família. Saúde. Aquela coisa toda.

Mas que passou MUITO rápido, passou. É como diz a filosofia orkutiana: os dias demoram a passar, os anos correm depressa. E dia 26 já tá aí.

7 comentários:

André B. Laza disse...

Nossa Aline, que sensibilidade ao escrever esse post.

Me identifiquei totalmente com sua vida. Para mim, também, nunca houve uma mudança brusca, mas sim, amadurecimento lento e progressivo.

Não sinto a idade que tenho, muito menos aparento tê-la.

Quando tinha 16, achava que aos 25 anos eu já moraria sozinho, teria um carrão e seria totalmente independente.

Acho que a grande graça da vida é exatamente esse confronto entre tantas expectativas e a realidade que se segue.

No meu caso, deixei de ter e fazer várias coisas que achei que faria, mas, em compensação, ganhei outras que não imaginava.

Aprendo muito com sua maturidade e estilo de vida.

E é exatamente por isso que sua 1ª expectativa comentada no post só vai destoar 2 anos, no máximo! :-)

NEOQEAV!!!!!!!!!

Dézinho

Skadja disse...

ai pior q eh verdade.. depois de um tempo vc para de ver as mudanças na hora, vc vai deixando o tempo passar sem perceber.. hj nao acrediito q ja tenho a idade q tenho e como q cada ano o tempo passa mais rapido.. q medo dos meus 25 haha
parabens meio adiantadinha (vai cair em findi, sabe como eh haha)
curti bastante aqui
;*

Unknown disse...

Falando em filosofia orkutiana, fiquei em dúvida se desejava os parabéns aqui ou por lá. :p
Então vai nos dois:
Parabéns, doutora!
Muitas felicidades, alegrias e contentamentos. (é tudo a mesma coisa? :p)

Sissi disse...

é verdade... as mudanças acontecem de pouco em pouco e muitas vezes na surdina...e a gente só se dá conta delas anos depois...qdo vc chegar aos 35 - e eu aos 45 - vamos tocar de novo nessa tecla :) PARABENS QUERIDA!!!

Anônimo disse...

ai ai, eu tive algumas mudanças bruscas mas mesmo assim parece que tudo passou tudo tão lentamente, e às vezes eu acho que foi rápido demais, é meio confuso!

linda, eu trabalhava na adm predial, e era responsável pelos eventos que acontecia no Salão Nobre...tinha semanas que eram super corridas, um evento atrás do outro, mas tbm tinha semanas que não havia evento nenhum e eu ficava sem fazer NADA hehe

beijOkas

Skadja disse...

aa meu namorado tb reclama bastante do gloss =P borra horrores qd beija neh? haha

da mala la ainda bem q fiz uma lista boa, me faltou nd =]

q bom q gostou do blog, eh sempre mto bem vinda viu!

;*

Carla Figueira - Eu♥Cabelo disse...

Eu também tenho 25!!!
Mas você não tem carinha de 25, dá pra enganar por muito tempo... rss... Parabéns atrasado ♥
Sobre o "Eu amo...", só corto meu cabelo assim há anos... rs...
Beijocas...