terça-feira, 14 de abril de 2009

Sobre a lei da compensação

Ainda bem que eu não sou burralda, porque do jeito que eu sou absurdamente preguiçosa, eu seria um fracasso total na vida se não fosse uma moça perspicaz. Uma coisa compensa a outra, para a minha sorte. Acho que toda a minha boa vontade (com hífen? sem hífen? essa reforma ortográfica me deixa insegura! hahaha) para com os estudos ficou nas cadeiras desconfortáveis do cursinho e da faculdade. E isso é tão ruim. Queria ter pique de estudar mais, queria passar em outro concurso, queria tanta coisa... Mas o fato é que hoje eu não estava bem e não fui assistir à minha aula semanal da pós-graduação. Prontofalei.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tbm queria ter tantaaaa coisa...

Mas emfim...obrigada pelas visitinhas ao meu blog amore!
Agora estou de volta, ufaaa, não aguentava mais ficar sem net hehehe

BeijOkaaas

Unknown disse...

Ainda bem...
Ainda bem...
Ainda bem...
Ainda bem...
Ainda bem...
Ainda bem...
Ainda bem...
Ainda bem...
Ainda bem... que eu sou um cara simpático (acho). =p

Vou te dar umas aulas pra ter ânimo de ir em todas as aulas da pós. (sarcasmo extremo)

Sissi disse...

Hahaah Aline, tu é uma figura.. eu perdi o pique de cadeira de colegio/facul~/cursinho faz tempo....

André B. Laza disse...

Sabe que eu to na mesma situação? Sem muito ânimo de estudar aspectos sociológicos do mercado de trabalho brasileiro... o.O

E quanto à preguiça, pense nela como uma amiga que gosta muito de você e que te quer sempre por perto, junto com o seu melhor amigo, a cama quentinha! eheheheheh

Te amo muito, já to morrendo de saudade!!!

NEOQEAV!