sábado, 23 de maio de 2009

Sobre amigos ou whatever

Acho que eu sou muito ingênua e sempre acho que todo mundo é meu amigo. Na verdade, só dá para avaliar isso em um momento de dificuldade mesmo. E aí sobra pouca gente.

Felizmente, os que sobram são os melhores. Com fibra, com boa vontade, com paciência, com bons conselhos, com idéias mirabolantes. Com o coração, enfim.

Mas às vezes me dói ver alguém que daria um ótimo amigo, que tem qualidades para isso, desistir de mim ou de quem quer que seja. Acho um desperdício... haha

Talvez eu que veja qualidades onde elas não existam. Ou talvez eu veja amigo onde só está um colega, conhecido ou whatever.

Mas acho que não dá para mudar isso... Ingenuidade, Aline é teu nome.

3 comentários:

André B. Laza disse...

Muito pertinente esse post, ehehehehe

Apesar de tudo Li, tenha certeza que as pessoas te quere muito bem, e te querem assim porque você reúne qualidades que pouquíssimas pessoas têm.

Você é um diamante pequenino e muito brilhante em meio a tantas pedras e cacos de vidro.

Você é única!

Te amo muito e sempre estarei ao teu lado, para o que der e vier!

Beijos!!

Unknown disse...

Eu ia dizer "Se a pessoa desistiu foi melhor para você", mas isso poderia não ser exatamente a verdade (ou o certo ou o lógico).

O mais lógico seria que se a pessoa tivesse as qualidades que você admira, ela não desistiria.

E realmente há coisas difíceis de se mudar. E vai saber se a mudança necessariamente seria para melhor? Às vezes, eu acho que as coisas simplesmente são.

Ps: eu filósofo = "qui burru. dá zero pra ele." :p

Lica disse...

Lineee
Tem sorteio no meu blog! Corre lá pra participar!

Um beijao