quarta-feira, 3 de junho de 2009

Sobre noivado



Gente, tô noiva... haha

Lindo né?

Estou super empolgada! A única coisa que eu não quis fazer foi festa de noivado. Não gosto muito. Prefiro fazer vários mini-eventos comemorativos, e o noivo também concordou. Não vou me casar tãooo rápido assim, mas quero fazer tudo com MUITA calma para sair tudo do jeito que eu quero sem tanto aperto. Devo me casar em 2011. Talvez um pouco antes, dependendo de como nos planejarmos. Mas eu já estou pensando em váriaaaaaas coisas para o casamento. Tava até pensando em fazer um blog temático... haha

O que vocês acham? Muito exagero? É que eu sou total perdida nessas coisas... E o blog ajudaria porque eu receberia sugestões, dicas... Mas não sei ainda... Help!!!!

7 comentários:

Lica disse...

Oi lindinha!!! Fico muito feliz por vcs, viu... É um passo importante na vida da gente - e eu to fugindo como louca disso heheheh

Um beijão, boa sorte nos preparativos!

Day. disse...

Geeente, que lindo! Fico tão emocionadaaa... e olha que nem sou das maaais românticas, acredita? rsrs... Hoje passei na loja da MMartann com a minha prima e ainda comentei: quando eu vejo essa loja tenho vontade de casar! rsrsrs...
Boa sorte desde agora! Mil bjos...

ST disse...

Menina, fica noiva é uma delícia, preparar o casamento tbm.
Casei há oito meses e to morrendo de saudade dos preparativos.
Começa a pesquisar, comprar revista, conversar com profissionais etc, muita gente vai dizer que vc ta louca e que ainda falta muito tempo, mas n dê ouvidos, a antecedencia é o segredo de um evento perfeito.
Passei um ano e meio organizando o meu, e mesmo assim não consegui que saisse tudo como eu queria, o que não atrapalhou em nada o sucesso da minha festa, que foi LINDA.
Boa sorte e se precisar, conta comigo, AMO CASAMENTO.
Parabéns pelo noivado.

Anônimo disse...

Olá... Como vai???
Querida adooooooooorei seu blog...
Estou participando!
Estarei sempre por aqui!!
Passa lá no meu cantinho tambem!
E se você gostar... participa
dayfrancaloira2006.blogspot.com
Ah! Ta rolando um SORTEIO de MAKES
Ficaria muito grata!
Obrigado!
Beijos!
Day!

André B. Laza disse...

Que post mais bonitinho!!!!!!

Adorei a idéia do blog temático. Vamos fazer juntos!!!

Te amo!!

Lica disse...

LIne, tem selinho pra ti no meu blog!

beijas, e aparece viu!

Sissi disse...

faça TUDO... blog, preparativo, sonhos.. tudo mesmo!!!!