quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sobra Tanta Falta

Falta tanta coisa na minha janela como uma praia!
Falta tanta coisa na memória como o rosto dela...

Falta tanto tempo no relógio quanto uma semana.
Sobra tanta falta de paciência que me desespero!

Sobram tantas meias-verdades que eu guardo pra mim mesmo...
Sobram tantos medos, que já nem me protejo mais!

Sobra tanto espaço dentro do abraço...

Falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo...

[tem como não amar o teatro mágico? música perfeita!]

3 comentários:

Juliana disse...

Também amo o Teatro Mágico. Essa música é mais antiga né? Não conheço, mas a letra é muito linda.
Bjãooooo

Unknown disse...

Teatro mágico me lembra fila e grande família. \o/

Mas a letra é boa mesmo. =)

Aline disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA
nossa, nem me lembra desse dia, a cinthia ficou injuriada com aquele filme tosco e no fim não vimos o show... O.o