domingo, 19 de setembro de 2010

Supernova

Quando é a hora de parar de procurar por algo que você não tem certeza que existe (ou que os fatos evidenciam que NÃO existe)? Um dia eu descubro.

Não gosto muito de depender de outras pessoas para o que quer que seja. E menos ainda de depender do esforço delas para não me decepcionar.

Eu sempre acho que estou no controle, que paro quando eu quiser, que não preciso de ninguém. Mas isso é ingenuidade. Ou prepotência. Ou os dois.

A realidade é que eu estou mais vulnerável do que nunca. E nem acho ruim. Sentir alguma coisa, seja como for, me deixa sempre muito mais satisfeita do que não sentir nada.

2 comentários:

Ju disse...

Você é pura e acredita nas pessoas. É uma qualidade e não um defeito. ;D

André B. Laza disse...

QUando se sentir assim, vulnerável, lembre-se que estou sempre disposto a te proteger e te fazer sorrir.

Para mim, você é a pessoa mais independente e bem estruturada que já conheci em toda minha vida.

A cada dia juntos, aprendo um pouco mais sobre ser humano, sensível e inteligente.


Você está no controle sim!!!!

Te amo muito!!!!